São Miguel do guaporé (RO), 22 de abril de 2019

POLICIA

30/11/2017 18:44

Motocicleta furtada de São Miguel do Guaporé é recuperada em Seringueiras; suspeito é preso

Uma motocicleta modelo pop 100 foi recuperada na manhã desta quinta-feira (30) na cidade de Seringueiras/RO.

A Polícia Militar foi informada sobre um veículo modelo POP que estava na beira de mata no km 08 da linha 02 na zona rural deste município, na qual a mesma tinha uma placa NCI 1439 que correspondia a uma TITAN de Novo Horizonte/RO.  Diante as características não pertencerem ao veículo, a qual a placa havia sido pesquisada via Sinesp, a PM compareceu ao local.

No local onde o veículo se encontrava, foi avistado um elemento colhendo castanha no meio a pastagem na companhia de uma adolescente. O suspeito foi surpreendido e aos policiais confessou que estava de posse da motocicleta, mas que o veículo pertencia a um elemento de nome Elton que lhe havia emprestado. Após pesquisa, constatou-se que se tratava de um veículo de placa NEB 2212 com restrição de furto. O suspeito recebeu voz de prisão por estar de posse desse veículo.

O acusado foi identificado pelo nome de Diego Aparecido da Silva de 30 anos foi apresentado na delegacia de Seringueiras sob a suspeita de adquirir um veículo furtado da cidade de São Miguel do Guaporé, onde poderá responder por receptação.


Antes de sair do site, por gentileza poderia deixar seu comentário abaixo ou compartilhar? Dessa forma saberemos que essa informação foi importante. Contamos com você ;)


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo