São Miguel do guaporé (RO), 22 de abril de 2019

POLICIA

Estava com cheques 13/06/2017 15:32 Fonte: Planeta Folha

Empresário é assassinado com vários tiros no bairro Jardim das Américas em Seringueiras; Fotos e vídeo

Fabricio dos Santos Guaitolini de 36 anos de idade foi assassinado a tiros por volta das 15 horas desta terça-feira (13) na Avenida dos Pioneiros no bairro Jardim das Américas em Seringueiras.

De acordo com as informações de uma testemunha, Fabricio conduzia uma camionete S-10 quando foi abordado por um elemento todo de preto e armado com uma Pistola .40 onde realizou os disparos do lado do motorista vindo a região da cabeça e pescoço vindo a óbito ainda no local. Não há informações se teria um segundo elemento dando suporte ao assassino.

Com a morte de Fabricio, a S-10 desceu morro abaixo na rua e atingiu um poste de energia, quebrando o mesmo.

A Polícia Militar foi acionada e localizaram próximo ao local 10 capsulas de pistola .40.

A vítima havia sido vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de São Miguel do Guaporé a cerca de um mês, um disparo teria acertado a região da boca do mesmo, sem muita gravidade.

Fabricio era conhecido na região, onde era empresário do ramo de comercio de gás. Com ele foi encontrado vários talões de cheques de altos valores, todos carimbados dos anos de 2014, 2015 e outros mais. Há informações de que Fabricio estaria realizando algumas cobranças na região.

No sábado (10) passado, um amigo seu foi assassinado em um bar na cidade de São Miguel do Guaporé, o caso segundo a polícia, pode ter ligação. (Veja a reportagem aqui)


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo