São Miguel do guaporé (RO), 23 de julho de 2019

POLICIA

Escondido no mato 26/05/2017 11:51 Fonte: Alerta Rondônia

PC é acionada para recuperar motocicletas furtadas e encontram espingarda e munições em matagal em São Miguel

Através de denúncia anônima de que havia algumas motocicletas furtadas escondidas em um matagal próximo a cidade, uma equipe de Policiais Civis foram até a Rua Cecília, no bairro Planalto, setor Chacareiro em São Miguel do Guaporé, em averiguação a denúncia.

Ao chegar ao referido local informado pele denunciante anônimo, os policiais embrenharam no matagal, e acabaram encontrando uma mochila no chão com os seguintes objetos: Uma espingarda calibre 36, 08 munições carregadas de calibre 36, um facão de aproximadamente 30 cm, dois pio, uma porchete, uma lanterna, dois isqueiros, um repelente, um frasco com uma substância desconhecida, duas velas, um canivete e um "essential balm".

Possivelmente, os objetos encontrados são de algum caçador que estava na região e acabou se evadindo ao perceber a presença dos policiais. Foi feita diligências para encontrar o proprietário dos objetos, mas sem êxito.

Diante dos fatos, os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia de polícia para encontrar o proprietário dos objetos.

No local não foi encontrada nenhuma motocicleta irregular ou sob suspeita de furto conforme informava o denunciante.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo