São Miguel do guaporé (RO), 23 de julho de 2019

POLICIA

Policia 27/04/2017 07:47 Rota Comando

Operação “CIDADE LIMPA” - Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em São Miguel do Guaporé

Uma força tarefa coordenada pela Secretaria de Segurança Pública de Rondônia, composta pelas Polícias Civis e Militares com apoio do Ministério Público, cumpriu na manhã desta quarta-feira (26) 25 mandados de busca e apreensão e 13 mandados prisão na região de São Miguel do Guaporé.

Na operação denominada CIDADE LIMPA, participou 75 policiais com a finalidade de retirar de circulação pessoas nocivas a sociedade, apreender armas, drogas e vários objetos de furtos durante invasão de fazendas, localizada entre os municípios de São Miguel e Seringueiras e principalmente recuperação de eletrônicos como televisores dentre outros no município de São Miguel.

Depois de alguns meses de ações de inteligência, com levantamentos operacionais das áreas suspeitas, culminou numa ação ostensiva de buscas com autorização da justiça. O planejamento operacional desta operação, visou trazer uma maior sensação de segurança da região da 429, tendo ações do órgão de Segurança Pública em toda as vertentes, no policiamento ostensivo, preventivos e repressivo e fortalecendo com um excelente trabalho que o Ministério Público vem realizando em Rondônia.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo